Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Mato Grosso Saúde
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
12
12 DEZ 2019
MATO GROSSO SAÚDE
Mato Grosso Saúde apresenta estratégias de gestão para 2020 ao Conselho Deliberativo
Saldos positivos, credibilidade da rede de prestadores, estabilidade dos atendimentos e saúde financeira do plano, foram destaques em reunião realizada na última quinta-feira (05.12)

O Mato Grosso Saúde se reuniu com o Conselho Deliberativo na última quinta-feira (05.12) para debater metas e diretrizes para o próximo ano. Com um breve apanhado de algumas ações realizadas em 2019, os conselheiros puderam ter uma macro visão das ações realizadas durante o período de janeiro a novembro.

O Mato Grosso Saúde prevê um crescente número de melhorias para o ano vindouro, como a expansão da rede credenciada para o interior do Estado, criação de novos editais de credenciamento, criação de tabela de preços referencial com a diminuição de valores pagos à rede prestadora de serviços de saúde e a continuidade dos eventos, ações e o Posto Itinerante. 

Sobre o maior desafio, o credenciamento no interior, a presidente do Instituto, Misma Thalita dos Anjos explica que “será necessário realizar os ajustes de gestão para o funcionamento regular do Plano, sem intempéries, para que em 2020 possamos ter uma melhora nos atendimentos no interior do Estado”.

 Para o conselheiro Carlos Brito há a necessidade de estratégia para alcançar o objetivo da interiorização.

“Seria interessante chegar a esses servidores que estão no interior e ser estratégico é fundamental, como atingir primeiramente as cidades pólos e posteriormente dar capilaridade às demais, ou até mesmo, verificar os municípios com maior número de servidores e tentarmos o credenciados nessas cidades pólos", pontua. 

O Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo é previstos na Lei 539, de 18 de junho de 2014, e faz parte da estrutura organizacional do Mato Grosso Saúde, reunindo membros indicados pelo Governo, bem como servidores beneficiários das classes dos ativos, inativos e militares, que terão mandatos de dois anos.

As reuniões com o Deliberativo retornam quadrimestralmente em 2020 de forma ordinária.

Fonte: Fernando Campos | Mato Grosso Saúde
Localização:
Av. das Flores, nº 941 - Jardim Cuiabá
CEP: 78043-172 - Cuiabá | MT
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 17:00.
Telefone para contato:
(65) 3613-7700      
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados. Logo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia