CATEGORIA : Mato Grosso Saúde
Mato Grosso Saúde registra quase 10 mil atendimentos digitais no mês de julho

19/08/2020 às 10:10:00

No mês de julho, o Mato Grosso Saúde registrou 9.971 atendimentos administrativos digitais prestados aos beneficiários do Plano. Os mais requeridos foram as solicitações de faturas e boletos com 4.721 atendimentos, seguido por 4.328 divulgação de informações sobre o plano e 238 realizações de parcelamento. 

Outras solicitações como, o envio do espelho da carteirinha, atualização cadastral, informação sobre rede credenciada, adesão, relatórios de coparticipação, reembolso, inclusão de dependentes e agregados, solicitação de permanência, envio de informação rendimento para imposto de renda, mudança de acomodações e portabilidade, somaram 684 atendimentos. 

Para a presidente da autarquia, Misma Thalita dos Anjos, a prestação de serviços administrativos aos beneficiários não foram prejudicados com a pandemia do novo coronavírus.

“É importante frisar que o Mato Grosso Saúde não tem medido esforços para atender os seus beneficiários, ainda mais neste período da pandemia pelo Covid-19, e esses números apresentados reforçam que o nosso trabalho, bem como o empenho de os atendentes, que são focados na solução dos possíveis problemas administrativos”, salientou.

O relatório de atendimento ainda informou que houve 1.143 retorno de ligações aos beneficiários que não conseguiram contato com o Plano, e isso é possível devido a central telefônica disponibilizar diariamente uma listagem de ligações perdidas, oportunizando que o setor de atendimento realize o retorno no dia seguinte.

Os atendimentos administrativos seguem preferencialmente por meio digital através dos canais disponibilizados.

Central de Relacionamento com o Beneficiário

Telefone: (65) 3613-7700

E-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br

Site: www.matogrossosaude.mt.gov.br


Fonte: Fernando Campos | Mato Grosso Saúde